ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motorista embriagado se envolve em acidente e mata filho de 8 meses

Viviane Oliveira e Anahi Gurgel | 07/05/2017 07:48
Lata de cerveja foi apreendida dentro do veículo Fiat Uno (Foto: Marcos Ermínio)
Lata de cerveja foi apreendida dentro do veículo Fiat Uno (Foto: Marcos Ermínio)
Hoje de manhã era possível ver as marcas do acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Hoje de manhã era possível ver as marcas do acidente (Foto: Marcos Ermínio)

Bêbado, Sérgio Augusto Barbosa, 25 anos, se envolveu em acidente com dois veículos, na madrugada deste domingo (7), no cruzamento das ruas Yokohama e Palestina, região do Santo Amaro, oeste de Campo Grande. O filho dele, Sérgio Augusto Barbosa Xavier Neto, de 8 meses, morreu na hora. 

Conforme a Polícia Civil, Sérgio conduzia um Fiat Uno e tinha como passageiros a esposa, Tamyris Tavares Rocha, 24 anos, que levava o bebê no colo, e a filha de 9 anos, quando saiu da Rua Palestina e fez uma conversão na contramão para entrar na Yokohama bateu de frente com um veículo Palio, conduzido por um homem de 45 anos, que também estava bêbado.

O motorista do Palio seguia com mais quatro pessoas. Um dos passageiros de 17 anos, que estava sentado no banco de trás, sofreu ferimentos no maxilar. 

Tamyris e a filha foram socorridas pelos moradores à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O bebê morreu no local.

Ele estava sentado no colo da mãe e teria batido a cabeça no para-brisa. Sérgio também ficou ferido e foi para a unidade de saúde. Os dois motoristas foram presos em flagrante. Eles fizeram o teste do bafômetro e o resultado foi positivo em ambos os casos.

Fugindo - Segundo testemunhas, Sérgio seguia em alta velocidade, porque fugia de outro acidente envolvendo também um Fiat Uno. No carro dele, foi apreendida uma lata de cerveja.

Nos siga no Google Notícias