ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista envolvido em acidente que matou advogada se apresenta à polícia

João Pedro vai ficar detido e deve ser transferido, ainda hoje, provavelmente para uma das celas da 3ª delegacia

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 04/11/2017 16:17
Carro que Carolina conduzia ficou destruído (Foto: Direto das Ruas)
Carro que Carolina conduzia ficou destruído (Foto: Direto das Ruas)

O acadêmico de medicina João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, envolvido no acidente que matou a advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, na madrugada de quinta-feira (2), na Avenida Afonso Pena, se apresentou à polícia na tarde deste sábado (4).

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, o rapaz chegou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro acompanhado pelo advogado Benedito Figueiredo.

Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, João Pedro vai ficar detido e deve ser transferido para uma das celas da 3ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no Bairro Carandá Bosque, enquanto aguarda vaga em presídio. 

Desde que o mandado de prisão foi expedido, na manhã de ontem (3), policiais civis do GOI (Grupo de Operações e investigações) passaram a realizar buscas em todos os endereços de parentes ligados ao rapaz, principalmente, em propriedades rurais no entorno da cidade. Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, após o acidente, João Pedro teria se escondido na casa de familiares na zona rural. 

Carolina morreu em acidente de trânsito, na madrugada da última quinta-feira (Foto: reprodução Facebook)
Carolina morreu em acidente de trânsito, na madrugada da última quinta-feira (Foto: reprodução Facebook)

Acidente - A vítima conduzia um veículo Volkswagen Fox e tinha como passageiro o filho de 3 anos e oito meses, quando foi atingida por uma caminhonete Nissan Frontier, conduzida por João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, que seguia junto com o irmão, João Victor, 21 anos.

Segundo informações do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o condutor da caminhonete trafegava ao sentido Centro em torno de 160 km/h e bateu na lateral do veículo Fox, que, segundo a polícia, furou o sinal vermelho para entrar na Avenida Paulo Coelho Machado. A pancada foi tão forte que o Fox parou a 110 metros do ponto da colisão.

Após o acidente, João Pedro fugiu a pé. Carolina morreu no local. A criança quebrou a clavícula. Já João Victor, que sofreu ferimento leve, foi levado para o Prontomed da Santa Casa e liberado em seguida. Ainda conforme relatos de testemunhas, João Pedro apresentava sinais de embriaguez.

Nos siga no Google Notícias