A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

18/09/2012 15:15

Motorista fica ferida em colisão com ônibus no Parque dos Poderes

Nicholas Vasconcelos e Anny Malagolini
Frente do veículo Voyage ficou completamente destruída em acidente na avenida Mato Grosso com Hiroshima. (Foto: Rodrigo Pazinato)Frente do veículo Voyage ficou completamente destruída em acidente na avenida Mato Grosso com Hiroshima. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A motorista Simone Cundi Nakabayashi, 28 anos, ficou ferida ao colidir o veículo Voyage, placas HTJ-4860, que conduzia na traseira de um ônibus de turismo no Parque dos Poderes em Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (18).

Simone e o ônibus da empresa Monte Sião seguiam pela avenida Mato Grosso e acabaram colidindo na rotatória com a avenida Hiroshima, na entrada do Parque. Ela sofreu um corte na mão e foi levada para a Santa Casa de Campo Grande e o carro ficou com a frente completamente destruída.

O motorista do ônibus, Junior Dória, 27 anos, disse que a condutora entrou na rotatória a pelo menos 60 km/h e só escutou o barulho da colisão. Já Simone, afirma que o veículo perdeu os freios.

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...
Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...


Sei bem como é perder o freio do carro ja aconteceu isso comigo......não ligue para o que todos estão falando é muito fácil julgar as pessoas....então não ligue menina afinal quem ta julgando vc não vai ajudar a pagar o prejuízo né......Boa sorte se precisar de algo conte comigo!!!!!
 
Suelen Nantes em 20/09/2012 01:48:42
Faltou fazer manutenção no carro,e se tiver em dia, põe tudo na conta da VW
 
milton rocha em 19/09/2012 12:23:14
NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGAR A SIMONE PELO FATO OCORRIDO...JULGAR É FÁCIL O DIFÍCIL É TER A ATITUDE DELA DE SE EXPLICAR...FICA A DICA !!!!!!!
 
GIOVANNY FLEITAS em 19/09/2012 11:17:58
Simone evitar um acidente atras de um computador é facil! Mas na hora do acontecimento é bem diferente! Força ai! Manda um abraça pro Thiago!
 
Gustavo Moreira Pereira em 19/09/2012 11:10:34
Parabéns Simone por sua atitude!!! Mesmo não tendo obrigação, veio a público e de certa forma esta prestando conta do acontecido. Todos nós estamos sujeitos a acidentes de trânsito, pois a segurança não depende só da gente. É fácil julgar quando se esta do outro lado. Mais uma vez parabéns por seu ato, boa recuperação e que Deus te abençõe.
 
Juliano Barbosa da Silva em 19/09/2012 09:42:56
Eu irei arcar com todos os prejuízos sim, meu freio acabou antes de chegar na rotatória e tinha um peugeot parado eu desviei dele e graças a Deus de um motociclista que na hora foi a minha maior preocupação, me desesperei e meti a mão na buzina não pensei em reduzir marcha como todos me julgaram que fui burra.
 
Simone Conde Nakabayashi em 19/09/2012 09:19:35
Já imaginaram se fosse um motoqueiro a frante, teria se machucado muito ou coisa pior e a condutora talvez iria embora sem chamar um socorro. Isso porque estamos na semana do transito. Se palestras não concientizam a vida real vai ensinar esta condutora a respeitar as placas de velocidade e as leis de transito. Faz ela arcar com todos os prejuizos do onibos para ficar esperta.
 
claudio cunha em 18/09/2012 11:16:05
Ah Ta ela Perdeu os freiooo...Por causa do Sapato alto q tava nos pes ? Ou Ela Achou Q ia Passar Por Baixo do Onibus...Não existi mais classe p Acidente é Uma Falta educação No Transito(Carro,Moto,Caminhao,Caminhonete,Onibus...tanto Faz Homem,Mulher,Senhores e Senhoras...)td Sem Atenção e td Apressadinhosss no transito..
Ou Melhor, sem Educação ..