A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

02/08/2018 07:35

Motorista fica ferido após caminhão com tijolos tombar em curva

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), na MS-040, estrada que liga Campo Grande a Ribas do Rio Pardo

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Por pouco caminhão não caminhão em barranco (Foto: Saul Schramm)Por pouco caminhão não caminhão em barranco (Foto: Saul Schramm)

Um motorista de 50 anos ficou ferido após tombar o caminhão Volkswagen Tractor que conduzia carregado com tijolos. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta quinta-feira (2), próximo à Escola Agrícola, na MS-040, estrada que liga Campo Grande a Ribas do Rio Pardo. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista dirigia sentido Capital quando, por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção em uma curva e saiu derrapando por cerca de 50 metros até tombar. Por pouco, o veículo não caiu em um barranco. O condutor não teve o nome divulgado. 

As marcas de frenagem ficaram no asfalto. A suspeita é de que o motorista estava em alta velocidade. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Parte dos tijolos caiu no barranco. A carga, que saiu de Ribas do Rio Pardo, seria entregue em Campo Grande. A pista sentido Ribas do Rio Pardo ficou interditada. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para registrar a ocorrência. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions