ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista fica ferido após carro capotar na Fernando Corrêa da Costa

Viviane Oliveira | 29/06/2015 07:11
Por causa do acidente, até um ponto de ônibus foi danificado.  (Foto: Direto das Ruas)
Por causa do acidente, até um ponto de ônibus foi danificado. (Foto: Direto das Ruas)

Um jovem, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após perder o controle da direção do carro que conduzia e capotar na noite de ontem (28), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um veículo Ford Focus, de cor prata, no sentido centro/bairro, quando próximo a Calógeras perdeu o controle.

O rapaz estava sozinho dentro do carro. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino. O veículo capotou várias vezes, destruiu um ponto de ônibus e foi parar na calçada. O carro ficou bastante danificado.

O Centro é a região que mais ocorre acidente com veículo automotor na Capital. De acordo com o setor de estatística do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), no mês de abril, foram registrados 172 casos na área central. Este é o dado mais recente divulgado pelo órgão.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias