A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

21/04/2013 18:21

Motorista fica preso às ferragens ao bater em traseira de caminhão

Nyelder Rodrigues
Traseira do caminhão precisou ser erguida para facilitar resgate  (Fotos: Nyelder Rodrigues)Traseira do caminhão precisou ser erguida para facilitar resgate (Fotos: Nyelder Rodrigues)
Os Bombeiros precisaram ter paciência e usar o desencarcerador para fazer a retirada da vítimaOs Bombeiros precisaram ter paciência e usar o desencarcerador para fazer a retirada da vítima

Caio Daniel Nummer, de 28 anos, ficou preso nas ferragens da pick-up Montana que dirigia depois de bater na traseira de um caminhão boiadeiro, na tarde deste domingo. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande. 

O motorista seguia pela avenida Fábio Zahran, no sentido bairro/Centro, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e depois bateu na traseira do caminhão que estava estacionado e com três cavalos na carroceria.

Marcas de pneu ficaram na calçada, mostrando o trajeto feito pelo veículo desde o momento em que invadiu a calçada, até bater no caminhão. A frente do carro ficou completamente destruída, já que o carro praticamente ficou sob o caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, a uma quadra do Parque de Exposições Laucídio Coelho. Caio quebrou os dois braços, mas o quadro de saúde dele é estável. Parentes dele acompanharam o resgate e a mãe o acompanhou até o hospital.

 

Pick-up Montana subiu na calçada quase na esquina e seguiu nela até bater na traseira do caminhão (Foto: Nyelder Rodrigues)Pick-up Montana subiu na calçada quase na esquina e seguiu nela até bater na traseira do caminhão (Foto: Nyelder Rodrigues)

O trecho em que aconteceu a colisão, entre a rua Américo Costa e a avenida das Bandeiras, foi interditada. O fluxo de veículos que seguia na Fábio Zahran, sentido Centro, foi desviado para a rua Américo Costa, a mesma da entrada lateral da Expogrande.

Para fazer o resgate, que durou cerca de meia-hora, o Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador que corta a lataria do veículo. Também foi necessário erguer a traseira do caminhão para facilitar os trabalhos de primeiros socorros. 

Além dos Bombeiros, Polícia Militar e Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foram ao local para ajudar na organização do trânsito. As causas do acidente ainda são desconhecidas.




eu tava la pois vi tudo ele
 
thadeu enrik em 11/11/2013 12:24:36
o Luciano a culpa não é da pista mas sim do motorista, só pq a pista não tem lombada e outras coisas não quér dizer q podemos sair correndo por ai feito cavalos saindo do celeiro,
as ruas ja são feitas para serem pisadas e a culpa é delas ainda por não terem mais sinalizações kkkkkkkkkkkkkkkkkk....sacanagem
ABRAÇOS
 
weigle serafim azarias em 22/04/2013 13:28:26
Agora no hospital ele vae ter tempo suficiente para refletir o motivo do acidente.Talvez saindo dessa ele volte a dirigir mais conciente. Mais o problema e que igual a ele existe muitos pela cidade. Minha preocupação agora é com os cavalos. Será que estão bem?
 
Ito Ribeiro Malta em 22/04/2013 11:11:18
ESSA PISTA É UM CONVITE PRA CORRER. CADE AS LOMBADAS DE ALTURA? VAMOS CANA UMA MUSICA PRO MOTORISTA: "....EU VOU PARAR, EU VOU PARAR, EU VOU PARAR..." FIZERAM DOSAGEM ALCOOLICA? BATER ATRAS DE CAMINHAO, A TARDE ENSOLARADA, É O FIM DA PICADA.
 
LUCIANO MARQUES em 22/04/2013 10:57:34
Por incrível que pareça esse sujeito passou pelo meu carro tirando o maior fina e empurrando pra fora da rua o carro que estava na outra pista em frente a UFMS, e deu uma LEVE subida no meio fio após passar a lombada eletrônica, e eu estava com criança no carro, passei uns 5 minutos depois na mesma rua que ele havia terminado de bater, parei no sinaleiro e um motorista que estava também parado ao lado disse que ele tinha tirado fina do carro dele também....será que um sujeito desse estava NORMAL ????
 
Ade Souza em 22/04/2013 08:10:10
Pra perder o controle em uma das poucas avenidas com asfalto bom da cidade, devia estar "meio" rápido... Em casos assim me preocupo mesmo é com os cavalos, eles estão bem?
 
Paulo Medeiros em 22/04/2013 07:42:35
Sem dúvidas...excesso de velocidade!



DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 21/04/2013 21:40:28
Alguem ja percebeu que aqui em Camoo Grande e comum as pessoas perdem o controlo dos veiculos????
 
alex andre de souza em 21/04/2013 21:19:29
ainda bem que nao machucou nenhuma crianca pois era dia de show no parque,e so andar mais devagar.
 
adailton jesus do nascimento em 21/04/2013 20:39:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions