A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

29/07/2017 18:09

Motorista fica preso às ferragens após veículo capotar em avenida da Capital

Ricardo Campos Jr. e Rafael Ribeiro
Bombeiros trabalham para retirar motorista das ferragens do veículo (Foto: João Paulo Gonçalves)Bombeiros trabalham para retirar motorista das ferragens do veículo (Foto: João Paulo Gonçalves)

César Callegari de Córdoba ficou preso às ferragens após capotar um veículo da marca Jac Motors na Avenida Ricardo Brandão, na pista sentido Avenida Fernando Corrêa da Costa. O Corpo de Bombeiros demorou cerca de 25 minutos para retirá-lo do veículo consciente e com cortes profundos na cabeça e nos braços.

Testemunhas afirmam que ele seguia em alta velocidade, ultrapassando os veículos que trafegavam à frente dele e furando um sinal vermelho pouco antes de perder o controle da direção.

A designer de sobrancelhas Sônia Bonelli, 55 anos, estava passando de moto pelo local quando avistou o caro já capotado. Ela foi a primeira a se aproximar e conversar com a vítima, que estava orientada e respirando normalmente apesar dos ferimentos.

Ela acionou o resgate e acompanhou o trabalho dos bombeiros. “Fiquei mais aliviada porque apesar do susto não aconteceu nada mais grave com o motorista”, afirma.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions