ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista fica preso às ferragens em acidente na MS-060

Gabriel Neris | 25/01/2013 16:37
Acidente na MS-060 deixou uma vítima inconsciente e presa as ferragens (Foto: Marcos Tome/Região News)
Acidente na MS-060 deixou uma vítima inconsciente e presa as ferragens (Foto: Marcos Tome/Região News)

Acidente de trânsito na rodovia MS-060, em frente à rotatória da Seara Marfrig, deixou uma pessoa ferida. De acordo com o Região News, a caminhonete Hilux seguia no sentido Campo Grande/Sidrolândia e bateu na lateral do Astra, que estava fazendo a rotatória e entrando na rodovia.

Homero Arruda Prado, de 43 anos, motorista do Astra, ficou preso às ferragens. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e precisou da ajuda de funcionários para remover barras de ferro do veículo para socorrer a vítima.

O homem foi encaminhado ao hospital Elmiria Silvério Barbosa e posteriormente para Campo Grande com suspeita de traumatismo craniano encefálico, e de fraturas no tórax e na bacia.

No veículo Astra ainda estavam a mulher do motorista, Kátia Regina Thomé de Souza, e as filhas de 19, 15 e nove anos de idade. As meninas ficaram em estado de choque ao ver o pai sendo retirado do veículo. Elas foram socorridas e irão passar por exames de tomografia.

O motorista da caminhonete, Oton José, não sofreu ferimentos e contou ao Região News que tentou desviar do Astra, mas “o choque foi inevitável”.

Nos siga no Google Notícias