ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista foge após atropelamento e idosa de 75 anos morre no hospital

O suspeito conduzia um Fiat Uno e está foragido. O caso é investigado como homicídio culposo

Geisy Garnes | 07/02/2018 15:39

Uma idosa de 75 anos morreu na manhã desta quarta-feira (07) após ser atropelada em Naviraí - a 366 quilômetros de Campo Grande. Mariana Quirino Santana chegou a ser socorrida a Santa Casa do município, mas não resistiu. O autor do acidente fugiu sem prestar socorro e está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa foi atropelada pelo condutor de um Fiat Uno verde, na Avenida Dourados, cruzamento com a Rua dos Jardins, no centro da cidade. A força do impacto causou ferimentos graves em Mariana, que foi socorrida pela Corpo de Bombeiros com uma perfuração na cabeça, e lesões em várias partes do corpo.

Ela recebeu atendimento na Santa Casa do município, mas morreu horas depois. No local da colisão, testemunhas contaram à polícia que o autor do crime dirigia um Fiat Uno verde. Logo após o acidente, o homem - ainda não identificado - fugiu sem prestar socorro, deixando o emblema do carro para trás.

No registro policial não há detalhes do acidente e nem informações se ele aconteceu enquanto a idosa atravessava na faixa de pedestre, ainda assim, o caso é investigado como homicídio culposo - quando não há intenção - qualificado se ocorrer em faixa de pedestre ou calçada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias