ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista foge após bater em moto na Afonso Pena; vítima está em coma

Luciana Brazil | 23/11/2013 17:39

O motorista de um veículo fugiu na madrugada de hoje (23) depois de bater em uma motocicleta Fan, de cor preta, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Ivan Fernandes Pereira, ao lado do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Testemunhas garantem que o carro era um Golf, de cor prata.

Os dois ocupantes da moto ficaram feridos, um deles em estado grave. Eles foram levados para Santa Casa. Weslley Moraes de Oliveira, 19 anos, que pilotava a moto teve traumatismo craniano e está em coma, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Frederico Camargo dos Santos, 20 anos, quebrou o tornozelo e a perna, e está aguardando cirurgia.

Um amigo das vítimas, Daniel Dutra da Silva Rocha, 24 anos, que viu o acidente, disse que não deu tempo de anotar a placa, já que tudo aconteceu muito rápido. Segundo ele, os dois veículos desciam a Afosno Pena, sentido centro, quando o veículo fechou a moto.

Conforme relato da testemunha, o motorista do Golf estaria na faixa da esquerda e a moto na faixa da direita. O condutor do carro corria muito e virou à direita na Rua Ivan Fernandes Pereira, invadindo a pista onde estava a motocicleta.

Segundo Daniel, uma menina que estava dentro do carro teria gritado para o motorista do carro parar, mas ele não atendeu e fugiu. Daniel contou ainda que ele e os amigos estavam tomando tereré na Afonso Pena.

A irmã de Weslley, que preferiu não se identificar, espera que a polícia encontre o motorista.

A Bptran (Batalhão de Policia de Trânsito) esteve no local para atender a ocorrência. A partir do Boletim de Ocorrência a Polícia Civil investigará o motorista que causou o acidente.

A poucos metros do local há um radar eletrônico, a família acredita que possa conseguir imagens do carro.

Nos siga no Google Notícias