A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

17/01/2018 11:59

Motorista invade preferencial e ‘joga’ caminhonete do Detran em muro

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Prontomed da Santa Casa

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Bombeiros socorrem vítimas de acidente, no Bairro Santa Fé (Foto: André Bittar) Bombeiros socorrem vítimas de acidente, no Bairro Santa Fé (Foto: André Bittar)
Segundo testemunhas, homem que dirigia caminhonete do Detran tentou desviar do carro e colidiu em muro (Foto: André Bittar) Segundo testemunhas, homem que dirigia caminhonete do Detran tentou desviar do carro e colidiu em muro (Foto: André Bittar)

Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo duas caminhonete, uma delas do Detran-MS  (Departamento Estadual de Trânsito) de Mato Grosso do Sul. A colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Hermelita de Oliveira Gomes, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. 

Conforme testemunhas, duas mulheres, uma delas de 63 anos, seguiam na caminhonete S-10 prata,  quando a motorista invadiu a preferencial. Para tentar evitar o acidente, o condutor de 32 anos do veículo do Detran tentou desviar e acabou atingido o muro de uma casa.

O motorista que conduzia a caminhonete do órgão e a idosa sofreram ferimentos leves. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Prontomed da Santa Casa. O trecho onde ocorreu o acidente foi interditado até que os veículos fossem retirados da pista. A Polícia de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência e deve apontar quem causou a colisão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions