A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

07/01/2018 15:10

Motorista invade preferencial e três ficam feridos em acidente com ônibus

Segundo testemunhas, o motorista do carro de passeio não respeitou a sinalização de pare e invadiu a preferencial

Viviane Oliveira e Geisy Garnes
A frente do carro de passeio ficou destruída (Foto: Paulo Francis) A frente do carro de passeio ficou destruída (Foto: Paulo Francis)

Três pessoas, dois homens e uma mulher, ficaram feridas em acidente envolvendo carro de passeio e ônibus do transporte coletivo, na tarde deste domingo (7), no cruzamento das ruas Antônio de Morais Ribeiro com a Monte Azul, na Vila Marli, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o motorista do carro de passeio não respeitou a sinalização de pare e invadiu a preferencial.

O motorista conduzia Chevrolet Monza, de cor verde - placas de Terenos, e tinha como passageiros um casal, quando não respeitou a sinalização de pare e invadiu a preferencial causando acidente com ônibus que fazia a linha Júlio de Castilho/UCDB.

No ônibus, seguia apenas o motorista e uma passageira. Eles não ficaram feridos. Os três ocupantes do carro sofreram vários ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. 

A frente do veículo, que bateu na lateral do ônibus, ficou destruída. “O condutor passou direto no sinal de pare”, disse à reportagem uma testemunha. Parte da via ficou interditada. Chovia bastante no momento do acidente. As vítimas foram identificadas como Leandro Alexandre da Silva, 27 anos, Nathaly Gouveia Gonçalves, 21 anos, e Kaique Alisson de Arruda Matheus, 22 anos. 

Carro colidiu a frente na lateral do ônibus (Foto: Paulo Francis) Carro colidiu a frente na lateral do ônibus (Foto: Paulo Francis)
Bombeiros atenderam a ocorrência e socorreram as vítimas à Santa Casa (Foto: Paulo Francis) Bombeiros atenderam a ocorrência e socorreram as vítimas à Santa Casa (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions