A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

24/10/2013 06:33

Motorista morre ao tombar carreta carregada de milho na MS-480

Viviane Oliveira
Carreta bateu violentamente numa árvore. O corpo do motorista ficou preso às ferragens. Carreta bateu violentamente numa árvore. O corpo do motorista ficou preso às ferragens.

O motorista Celso Bezerra, 43 anos, morreu, na noite de ontem (23), após tombar uma carreta Scania que conduzia na MS-470, 4 quilômetros do distrito de Vila Formosa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um caminhão Scania de cor azul, carregado com 32 toneladas de milho, quando perdeu o controle da direção e tombou o veículo as margens da rodovia.

Ainda conforme registro policial, a carga ficou espalhada na pista e o corpo de Celso preso às ferragens da carroceria do caminhão.

A carteira com os documentos pessoais da vítima e o tacografo da carreta não foram localizados. Uma cunhada de Celso foi quem o identificou para a Polícia. 

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Mulher em moto cai na rodovia, chega ser socorrida, mas morre na Santa Casa
Morreu na madrugada desta segunda-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande, Roseli Silva Andrade, 35 anos, em decorrência de trânsito de trânsito oco...
Carro derruba poste e três pessoas ficam feridas em acidente no Tiradentes
Três pessoas ficaram feridas após o carro onde estavam bater em um poste na Avenida Marquês de Pombal, próximo ao residencial Damha, bairro Tiradente...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions