ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista morre ao volante de carreta e homem é preso por furtar carga

Aline Queiroz | 01/02/2011 08:08

Caixas de pisos retiradas do veículo somam R$ 1590,00

Émerson Duenhas da Silva, 37 anos, foi preso porque furtou caixas de pisos de uma carreta que estava na BR-262, perto de Campo Grande, onde o motorista havia morrido por uma parada cardíaca, no fim da tarde de ontem. As mercadorias furtadas somaram R$ 1.590,00.

Segundo a Polícia Civil, o motorista da carreta, Jonas Bucco, 42 anos, fazia tratamento para diabetes e hipertensão. No domingo, Jonas havia ficado internado e foi liberado ontem de manhã do hospital.

Ele seguiu viagem na carreta carregada com pisos e,quando estava perto de Campo Grande, voltou a se sentir mal. O veículo fez zigue-zague e uma parte da carreta ficou parada na rodovia.

O motorista parou com o veículo a frente desta parte da carreta e, enquanto equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestavam socorro a Jonas, Émerson passou pelas equipes de resgate. Na sequência ele decidiu furtar os pisos.

Émerson subtraiu 11 caixas do produto, que seriam transportadas na caminhonete D-20 que ele dirigia. Émerson foi preso e autuado em flagrante por tentativa de furto.

À Polícia Civil, Émerson, que não tem antecedentes criminais, disse que foi “um minuto de bobeira”.

Nos siga no Google Notícias