ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista na contramão morre após bater carro em poste na 14 de Julho

Viviane Oliveira e Ricardo Campos Jr. | 13/09/2015 07:59
Local onde ocorreu o acidente. (Foto: Gerson Walber)
Local onde ocorreu o acidente. (Foto: Gerson Walber)
Vidros e pedaços do carro ficaram na via. (Foto: Gerson Walber)
Vidros e pedaços do carro ficaram na via. (Foto: Gerson Walber)

Um jovem de 24 anos morreu após bater o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na madrugada de hoje (13), na Rua 14 de Julho, próximo à Calarge, no Centro de Campo Grande.

Daniel Henrique Rodrigues Corrêa sofreu vários ferimentos e morreu no local. O rapaz conduzia o veículo na contramão.

Conforme a Polícia Civil, a vítima seguia em um veículo Palio, quando perdeu o controle da direção e bateu no poste de energia elétrica.

Daniel chegou a ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sofreu vários ferimentos como fratura cervical, trauma torácico e desvio de traqueia, por isso não resistiu.

Testemunhas relataram à polícia que estavam em casa quando escutaram barulho muito forte de pancada. Ao saírem para ver o que havia acontecido, se depararam com o carro destruído. Eles disseram que durante a madrugada é comum flagrar motoristas na via dirigindo na contramão.

Hoje de manhã ainda era possível ver as marcas da batida. (Foto: Gerson Walber)
Hoje de manhã ainda era possível ver as marcas da batida. (Foto: Gerson Walber)

De acordo com o delegado plantonista Messias Pires, a polícia não descarta que o motorista estivesse embriagado. No carro do rapaz foi encontrado vômito. "Pelo estrago que ficou no carro e poste, tudo indica que a vítima estava em alta velocidade”, diz.

A pancada foi tão forte que o banco do motorista chegou a quebrar. Daniel, que não usava cinto de segurança, ficou preso às ferragens.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias