A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

17/07/2013 10:28

Motorista não freia a tempo e ônibus provoca engavetamento com 3 veículos

Francisco Júnior

Um ônibus provocou um engavetamento envolvendo mais três veículos na manhã desta quarta-feira (17) na rotatória da avenida Gury Marques, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas , o motorista do ônibus da Viação São Luiz , que tinha como destino a cidade de Costa Rica, não conseguiu frear a tempo ao chegar próximo da rotatória e colidiu na traseira de um veículo Gol, que acabou batendo em um Prisma, em um Siena e uma Belina. Ninguém ficou ferido no acidente.

O passageiro do Gol, Irio Azevedo, 48 anos, disse que o ônibus estava em alta velocidade. “ Ele seguia em alta velocidade e freou em cima”, conta.

O filho dele Everton da Costa Azevedo, 19 anos, condutor do carro, relata que passa por aquele local todos os dias e que sempre formar um grande congestionamento nos acessos à rotatória. Ele afirma que já viu diversos acidentes naquele trecho. “ Nunca imaginei que um dia também estaria envolvido em um acidente”, afirma.

Representantes da empresa de ônibus estiveram no local do acidente e se comprometeram a arcar com os prejuízos dos outros motoristas. (Colaborou Marcos Ermínio)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions