A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

12/08/2018 18:04

Motorista não obedece sinalização e carro para sobre outro no Vilas Boas

Acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo em bairro da Capital. Mulher precisou ser encaminhada para unidade de saúde

Gabriel Neris e Bruna Kaspary
Ford Ka parou sobre Ônix depois de colisão no bairro Vilas Boas (Foto: Bruna Kaspary)Ford Ka parou sobre Ônix depois de colisão no bairro Vilas Boas (Foto: Bruna Kaspary)

Um Ford Ka foi parar sobre o capô de um Chevrolet Ônix no fim da tarde deste domingo (12) no cruzamento das ruas do Bolíviar e São Remo, no Vilas Boas, em Campo Grande. Os dois veículos eram guiados por mulheres e uma delas precisou ser socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.

Testemunhas contaram que acidentes são frequentes no cruzamento porque os motoristas que seguem pela rua São Remo praticamente não obedecem a sinalização de Pare.

Os moradores da região contaram que a motorista do Ka seria Uber e teria deixado passageiro nos arredores por volta das 16h30. O Ka seguia pela rua São Remo quando houve o acidente e foi parar sobre o outro veículo.

Assustada, a mulher preferiu não sair do carro e decidiu esperar o marido chegar ao local. Os moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela passou mal após o acidente e precisou ser atendida. Outra viatura do Samu e uma do Corpo de Bombeiros também esteve no local. O cruzamento ficou completamente interditado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions