A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

10/08/2017 09:37

Motorista não respeita sinalização e causa acidente na Vila Progresso

Vítima disse que o semáforo estava aberto para ela passar; Corpo de Bombeiros esteve no local

Yarima Mecchi e Guilherme Henri
Ford azul tentou conversão na Rua Trindade. (Foto: André Bittar)Ford azul tentou conversão na Rua Trindade. (Foto: André Bittar)

O motorista de um Ford fiesta, que não quis se identificar, não respeitou a sinalização e causou um acidente na manhã desta quinta-feira (10) na Vila Progresso - região sul de Campo Grande. O condutor, que seguia na Avenida Noroeste, sentido centro bairro, disse que foi fazer uma conversão na Rua Trindade para seguir pelo outro sentido da via, quando colidiu com um Ford Ka.

No outro carro estava uma jovem, de 26 anos, e sua mãe, que também não quiseram se identificar, elas seguiam no sentido bairro centro. A jovem disse que o semáforo estava aberto para os dois sentidos da via, mas o da Rua Trindade estava fechado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas viaturas foram deslocadas para o local. A mãe da condutora do Ford Ka ficou abalada com o acidente e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde. De acordo com os militares, ninguém ficou ferido.

Segundo os Bombeiros, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado, mas até a publicação deste material não tinha chego no local. O trânsito no cruzamento está tranquilo e o local bem sinalizado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions