ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista para em barranco depois desviar de cavaletes de sinalização

Nícholas Vasconcelos e Luciana Brazil | 05/01/2013 16:33
Carro parou a poucos metros do rio Anhanduizinho. (Foto: Luciano Muta)
Carro parou a poucos metros do rio Anhanduizinho. (Foto: Luciano Muta)

A motorista Luciane Rondon, 43 anos, ficou ferida depois que o carro que ela conduzia foi parar no barranco do rio Anhanduizinho, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na tarde deste sábado.

Luciane seguia na avenida no sentido bairro-centro quando perdeu o controle da direção do Toyota Corolla e colidiu na traseira do Ford Fiesta Sedan, conduzido por Rita Pereira, 43 anos.

Com o impacto, o Corolla saiu da pista e parou a poucos metros do leito do rio e a motorista bateu com a cabeça no para-brisa. Luciane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Segundo familiares, ela sofreu corte na cabeça e seu estado de saúde é considerado bom.

Rita conta que estava parada na faixa do meio da avenida quando foi atingida pelo carro de Luciane. Ela estava com a filha de 10 anos, que sofreu um corte na testa e também foi levada para a Santa Casa, em estado de choque.

De acordo com uma testemunha, Luciene seguia em alta velocidade e tentou desviar dos cavaletes colocados para sinalizar a queda de parte da pista quando perdeu o controle.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) acredita que a direção hidráulica do Corolla tenha colaborado para o acidente.

Nos siga no Google Notícias