A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

11/05/2018 13:43

Motorista passa mal, derruba poste e só para ao bater em ônibus

O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (11) na avenida Florestal, no bairro Coophatrabalho

Guilherme Henri e Bruna Kaspary
Poste caído na avenida Florestal no bairro Coophatrabalho (Foto: Bruna Kaspary)Poste caído na avenida Florestal no bairro Coophatrabalho (Foto: Bruna Kaspary)

Motorista de aplicativo passou mal durante viagem com passageira, derrubou poste e só parou ao bater em ônibus. O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (11) na avenida Florestal, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Este é o segundo acidente de trânsito envolvendo poste somente hoje.

Segundo testemunhas, o motorista da empresa Urban – que não teve o nome divulgado - seguia com veículo Fista na avenida com passageira e a filha dela de 5 anos.

A princípio o motorista perdeu o controle do carro depois de convulsionar. Ele derrubou um poste de concreto e só parou ao bater em ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi chamado. Embora o susto, ninguém sofreu ferimentos graves. No entanto, o motorista foi levado para a Santa Casa onde passará por exames que devem esclarecer o porque ele passou mal.

A motorista também foi levada para a mesma unidade por estar abalada pelo acidente. Já a filha dela, recebeu atendimento no local e foi levada junto a mãe.

Além disso, devido a queda no poste, o sentido bairro/ centro ficou completamente interditado.

Poste - Nesta manhã, acidente com três carros derrubou poste, bloqueou rua Gabriel Del Pino e ainda deixou o Jardim Nossa Senhora Auxiliadora sem energia elétrica.

Veículo Fiesta só parou ao bater em ônibus (Foto: Bruna Kaspary)Veículo Fiesta só parou ao bater em ônibus (Foto: Bruna Kaspary)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions