A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

23/05/2013 11:57

Motorista passa no sinal vermelho, causa acidente com 2 feridos

Nadyenka Castro e Aliny Mary Dias
Colisão envolveu camionete, Sandero e moto. (Foto: Vanderlei Aparecido)Colisão envolveu camionete, Sandero e moto. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Motorista de uma camionete, uma mulher de 48 anos, causou um acidente com mais dois veículos que deixou dois feridos e ainda causou pequeno incêndio, no fim da manhã desta quinta-feira, na área central de Campo Grande.

“Eu fui a causadora de tudo”, falava, nervosa, Laudelina Alves Costa, 48 anos, ao afirmar que passou pelo sinal vermelho no cruzamento das ruas 14 de Julho e Maracaju.

Laudelina conduzia a Ford Ranger pela rua 14 de Julho e, ao furar o sinal, bateu no Sandero dirigido pela médica Esmanir Lucas Mendes, 31 anos, que trafegava na rua Maracaju. A moto CB 300 pilotada por Thalyson Felipe da Rocha, 24 anos, colidiu na traseira do carro de passeio.

Com o impacto entre os três veículos, a camionete rodou, bateu em um poste e parou no sentido contrário da 14 de Julho e os demais pegaram fogo. Esmanir e Thalyson foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Laudelina e o pai, de 72 anos, saíram ilesos. Eles seguiam para casa. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo que atingiu parte do Sandero e da moto. O tráfego ficou interrompido por alguns minutos.




MUITA IRRESPONSABILIDADE DESSA CONDUTORA PODERIA TER MATADO ALGUÉM,
"TRANSITO MALUCO DESSA CIDADE VIU"
 
DIANGO MOURA em 23/05/2013 12:56:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions