ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista passa no sinal vermelho, causa acidente com 2 feridos

Nadyenka Castro e Aliny Mary Dias | 23/05/2013 11:57
Colisão envolveu camionete, Sandero e moto. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Colisão envolveu camionete, Sandero e moto. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Motorista de uma camionete, uma mulher de 48 anos, causou um acidente com mais dois veículos que deixou dois feridos e ainda causou pequeno incêndio, no fim da manhã desta quinta-feira, na área central de Campo Grande.

“Eu fui a causadora de tudo”, falava, nervosa, Laudelina Alves Costa, 48 anos, ao afirmar que passou pelo sinal vermelho no cruzamento das ruas 14 de Julho e Maracaju.

Laudelina conduzia a Ford Ranger pela rua 14 de Julho e, ao furar o sinal, bateu no Sandero dirigido pela médica Esmanir Lucas Mendes, 31 anos, que trafegava na rua Maracaju. A moto CB 300 pilotada por Thalyson Felipe da Rocha, 24 anos, colidiu na traseira do carro de passeio.

Com o impacto entre os três veículos, a camionete rodou, bateu em um poste e parou no sentido contrário da 14 de Julho e os demais pegaram fogo. Esmanir e Thalyson foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Laudelina e o pai, de 72 anos, saíram ilesos. Eles seguiam para casa. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo que atingiu parte do Sandero e da moto. O tráfego ficou interrompido por alguns minutos.

Nos siga no Google Notícias