ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista passal mal e bate carro em mureta de viaduto na Afonso Pena

Nadyenka Castro e Francisco Júnior | 30/09/2011 08:46

Acidente foi na avenida Afonso Pena, no pontilhão sobre a rua Ceará. Por pouco carro não caiu em ribanceira

Honda Civic quase caiu do viaduto da avenida Afonso Pena sobre a rua Ceará. (Foto: Pedro Peralta)
Honda Civic quase caiu do viaduto da avenida Afonso Pena sobre a rua Ceará. (Foto: Pedro Peralta)

Por pouco, Eduardo Barem Ribeiro, 29 anos, não entra na estatística dos graves acidentes de trânsito ocorridos em Campo Grande. É que na manhã desta sexta-feira ele perdeu o controle do Honda Civic que conduzia, batendo na mureta de proteção do viaduto da avenida Afonso Pena sobre a rua Ceará.

Eduardo passou mal. Ele sentiu tonturas e perdeu o controle da direção do veículo. Com isso, o automóvel bateu na quina da mureta de proteção e por pouco não cai na ribanceira.

O condutor não ajustou o cinto de segurança corretamente e com isso bateu o rosto no volante. O air bag só abriu depois que o motorista tinha batido a face.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Eduardo foi encaminhado ao hospital Miguel Couto consciente, orientado e sem ferimentos graves aparentes.

Ele disse aos militares que não tem histórico de doenças. Segundo os bombeiros, o condutor pode ter passado mal devido ao calor e má alimentação.

É comum acidentes de trânsitos causados por motoristas que passam mal. Há aproximadamente duas semanas, o condutor de um Ford Ka sentiu-se mal, não conseguiu controlar a direção do carro e quase caiu no córrego Segredo, na avenida Ernesto Geisel.

No início deste mês, outro motorista causou engavetamento na avenida Afonso Pena, nas proximidades da rua Calógeras, também porque passou mal.

Nos siga no Google Notícias