ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista perde controle da direção e carro invade casa na Rua das Garças

Francisco Júnior e Viviane Oliveira | 23/12/2013 07:26
Carro destruiu muro e pilar de varanda. (Foto: Simão Nogueira)
Carro destruiu muro e pilar de varanda. (Foto: Simão Nogueira)

Um carro Peugeot 307 destruiu o muro e a varanda de uma casa na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O veículo era conduzido por Thiago Zaparolli Figueira, 21 anos, que não sofreu ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 4h20 no cruzamento da Rua das Garças com a Rua José Gomes Domingues. O carro destruiu parte do muro da frente, um dos pilares que sustenta o telhado da varanda, e só foi parar no muro lateral da residência.

No momento do acidente, haviam duas mulheres na casa. A funcionária pública Katiusca Arruda, 23 anos, disse que estava dormindo e levou um grande susto. “Parecia que algo havia explodido”, conta. A mãe dela, Maria Auxiliadora, também estava na residência. Mãe e filha moram no local há cinco anos.

Segundo Katiusca, no momento em que saíram para ver o que havia acontecido, já encontraram o motorista fora do veículo. Ela afirma que ele recusou atendimento médico.

Apesar do transtorno, Maria Auxiliadora lamentou apenas a destruição da árvore de natal que estava na varanda. Ela e a filha esperam parentes para passar as festividades de fim de ano.

A casa é alugada e o proprietário já foi acionado para fazer os reparos. A mãe do motorista se comprometeu a pagar os prejuízos.

Policiais da BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) estiveram no local e informaram que Thiago aparentava visível sinal de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde um termo circunstanciado por embriaguez ao volante foi registrado.

Motorista do veículo não sofreu ferimentos. (Foto: Simão Nogueira)
Motorista do veículo não sofreu ferimentos. (Foto: Simão Nogueira)
Condutor foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Cleber Gellio)
Condutor foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias