A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

23/12/2013 07:26

Motorista perde controle da direção e carro invade casa na Rua das Garças

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Carro destruiu muro e pilar de varanda. (Foto: Simão Nogueira)Carro destruiu muro e pilar de varanda. (Foto: Simão Nogueira)

Um carro Peugeot 307 destruiu o muro e a varanda de uma casa na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O veículo era conduzido por Thiago Zaparolli Figueira, 21 anos, que não sofreu ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 4h20 no cruzamento da Rua das Garças com a Rua José Gomes Domingues. O carro destruiu parte do muro da frente, um dos pilares que sustenta o telhado da varanda, e só foi parar no muro lateral da residência.

No momento do acidente, haviam duas mulheres na casa. A funcionária pública Katiusca Arruda, 23 anos, disse que estava dormindo e levou um grande susto. “Parecia que algo havia explodido”, conta. A mãe dela, Maria Auxiliadora, também estava na residência. Mãe e filha moram no local há cinco anos.

Segundo Katiusca, no momento em que saíram para ver o que havia acontecido, já encontraram o motorista fora do veículo. Ela afirma que ele recusou atendimento médico.

Apesar do transtorno, Maria Auxiliadora lamentou apenas a destruição da árvore de natal que estava na varanda. Ela e a filha esperam parentes para passar as festividades de fim de ano.

A casa é alugada e o proprietário já foi acionado para fazer os reparos. A mãe do motorista se comprometeu a pagar os prejuízos.

Policiais da BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) estiveram no local e informaram que Thiago aparentava visível sinal de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde um termo circunstanciado por embriaguez ao volante foi registrado.

Motorista do veículo não sofreu ferimentos. (Foto: Simão Nogueira)Motorista do veículo não sofreu ferimentos. (Foto: Simão Nogueira)
Condutor foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Cleber Gellio)Condutor foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Cleber Gellio)



Termo de Constatação de embriaguez deu negativo por tanto nao alcoolizado. julgadores pesquisem antes de sair falando pois a pessoa a cima tem familia que nao merece os julgamentos.
 
Joao silva em 24/12/2013 15:29:22
Acho que blitz não resolve,porque é realizada durante o dia ,onde só pegam os coitados pais de família que não conseguiram pagar seus impostos e encargos do governo. Sabemos que os filhinhos de papai pagam seus impostos de caminhonetes monstro tudo a vista e ficam assustando os demais motoristas no período da noite.O certo é deixar policiais patrulhando a cidade e parando todos esses motoristas que com som alto ou que ficam dirigindo perigosamente e parar todos os motoqueiros com garupa pois a maioria são todos suspeitos.
 
mauro escobar em 23/12/2013 19:33:19
A MÃE PROTEGE O BEBEZÃO, PAGA TUDO, DAQUI UM POUCO ELE COMETE OUTRA BESTEIRA E FICA NISSO MESMO
 
leniz cunha em 23/12/2013 14:23:15
Nossa que susto ler essa reportagem! Que bom que ninguém saiu ferido! Todos estão sujeitos a esses acontecimentos, não devemos julgar e sim usar como reflexão e um exemplo a não ser seguido!
Danos materiais apenas, graças a DEUS.
 
Michele Vasquez em 23/12/2013 14:01:29
Pelo jeito, beber, sair dirigindo e bater o carro é normal naquela família. Há uns 2 ou 3 anos a irmã deste, Onélia Zaparolli, causou um acidente parecido, mas na Afonso Pena em frente ao Sesc, na qual ficou bem machucada e ferindo os passageiros que estavam no veículo.
 
Renato Silverio em 23/12/2013 12:53:39
Para casos de acidentes provocados por não habilitados, ou, especialmente condutores alcoolizados ou sob efeito de outras drogas, a lei deveria prever cadeia sem fiança. Ainda que seja necessária uma fiscalização mais intensa, nosso principal problema é a "frouxidão" das leis.
 
Fernando Silva em 23/12/2013 12:22:36
Espero que a policia manda logo uma cópia do BO para a seguradora do veiculo. Qualquer seguro de veiculo é invalido em caso de embriaguez ao volante. Deixa os irresponsáveis pagar todos os prejuízos do bolso (em vez de deixar os outros segurados paga-los) para saber o que é responsabilidade. O moço ta com bastante sorte que ele não machucou ninguem...
E novamente ta comprovado que o que é preciso nesta cidade é mais blitz. Enquanto os motoristas pensam que dirigir bêbado não dá em nada, este tipo de noticias continua aparecendo.
 
Marcos da Silva em 23/12/2013 10:48:52
É incrivel quem dirige embriagado nao se machucam.
 
santos filho em 23/12/2013 10:47:43
Tudo dentro da lei...
 
Antonio Pancracio de Souza em 23/12/2013 10:08:40
OLA! VIU SÓ? O BEBEZÃO DE 21 ANOS EMBRIAGADO AS 04:20 DA MADRUGADA CAUSA DANOS A UMA RESIDÊNCIA, ATRAPALHA O SONO DE QUEM DORME EM PAZ E SE SENTINDO ESTAR EM SEGURANÇA, MAS TEM OS DESASSOSSEGADOS SOCIALMENTE CAUSANDO TODO TIPO DE TRANSTORNO AO SOSSEGO PUBLICO E RISCOS AO TRANSITO. TEM UMA MÃEZINHA A SUA DISPOSIÇÃO PARA PROTEGE LO. GRANDE FILHÃO!!!!!!!
 
Custodio Jose Neto em 23/12/2013 09:56:00
que maravilha né, que bunitinhuuuuuu, o filhinho volta da baladinha bebinho faz uma baita de uma cagada ai a mamãezinha vai lá diz que pagara pelos prejuizinhos, nossa quanta consideração. Mas e ai a lei tem que ser mais severa porque se esse moço tivesse matado alguém né, tem que ver o sol nascer quadrado para aprender ser mais responsável ..........
 
antonio nunes em 23/12/2013 09:44:44
Quem não deve não teme, porque ele recusou se a fazer o teste do bafômetro ???? vê se que o rapaz ai é tão responsável com seus " 21 " anos que sai pra balada todo cheio de si e depois .. a pobre coitada da mãe tem de ir lá e se desculpar com todo mundo , passar uma vergonha e pagar os danos que o filho " adulto" causou...
Foi Por proteção divina que não aconteceu uma tragédia, imagina se já estivessem na casa os parentes para celebrarem junto desta família o Natal???
Vamos ter nestas festas de Natal e Ano novo mais atenção e cuidado no trânsito, e levar para o ano seguinte estes mesmos cuidados.
Feliz 2014 com Amor, Paz, Saúde e Prosperidade
 
Peterson Ataide em 23/12/2013 09:32:08
Pelo visto vai ficar nisso!!!
Absurdo! o povo não se concientiza mesmo que beber não combina com volante!!!!
Esse povo merece uma grande punição!!!!!
 
margô Rodrigues em 23/12/2013 09:12:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions