A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

07/08/2011 11:45

Motorista perde controle de caminhonete e atinge dois veículos estacionados

Viviane Oliveira

Uma pessoa ficou ferida

O Gol ficou parcialmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)O Gol ficou parcialmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)

A motorista de uma caminhonete perdeu o controle, atingiu dois veículos que estavam estacionados em frente a uma mercearia e deixou uma pessoa ferida, na manhã deste domingo (7) na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) a mulher dirigia uma S10 preta sentido centro/bairro, quando perdeu o controle do veículo.

Ela atingiu um Gol preto que estava estacionado em frente ao estabelecimento, com o impacto o carro bateu em um Fiesta e foi parar na varanda da Mercearia.

Conforme a Polícia, o impacto da batida foi tão forte que o Gol ficou parcialmente destruído. Já o Fiesta teve apenas o pára-choque danificado.

No Gol estavam três pessoas, uma delas Maria de Lurdes Canale, 54 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital do Pênfigo, os outros dois não ficaram feridos.

O nome da motorista da caminhonete não foi divulgado, ela não ficou ferida.



Recentemente outra motorista atropelou um ciclista, enquanto procurava um baton no porta-luvas do veículo.Essa aí estava procurando o que???É muito desleixo, e pouca punição para essas pessoas...
 
carlos henrique da silva em 08/08/2011 12:36:06
Pois é, é a gente dar uma olhada no noticiário que vemos logo cedo umas cagadas dessas, como alguém consegue perder o controle e bater em outro carro estacionado no canto da rua, é muita incompetência pra uma cidade!!!
 
Oswaldo Benites em 08/08/2011 09:55:35
Parcialmente destruído não, o gol ficou completamente destruído, deu P.T. !! mas ainda bem que ninguém ficou gravemente ferido !!!
 
anderson canale em 07/08/2011 07:31:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions