ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista perde controle de direção e destrói portão de condomínio

Viviane Oliveira | 24/06/2016 09:40
O portão do condomínio foi danificado pelo carro . (Foto: Guilherme Henri)
O portão do condomínio foi danificado pelo carro . (Foto: Guilherme Henri)

Agente funerário de 33 anos, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e bateu o carro que conduzia em um portão da guarita do condomínio Residencial do Lago, na noite de ontem (23), na Rua Galileia, na Vila Adelina, em Campo Grande.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o motorista seguia em um veículo Ford Fusion, de cor branca, no sentido Centro/Bairro, quando atingiu o portão do imóvel que fica no final da via.

O rapaz, que estava em visível estado de embriaguez, segundo a polícia, não quis fazer o teste de alcoolemia, mas foi preso em flagrante e levado à delegacia. Ele não ficou ferido e deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

De acordo com a Polícia de Trânsito, de janeiro a maio deste ano, dos 182 motoristas flagrados dirigindo bêbados, 112 foram presos em flagrante por embriaguez.

No último domingo, o residencial Parque Itacolomi também foi alvo de um carro desgovernado. O condomínio teve a grade de contenção danificada por um veículo Astra, em acidente de trânsito, na Avenida Mato Grosso. Conforme testemunha, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste de energia, derrubou a grade e capotou.

Nos siga no Google Notícias