ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista perde controle, derruba varanda de casa e é preso por beber

Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Barueri e Macambira, na Vila Moreninha II

Geisy Garnes e Graziella Almeida | 21/10/2018 09:02
Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Barueri e Macambira (Foto: Graziella Almeida)
Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Barueri e Macambira (Foto: Graziella Almeida)

Três pessoas ficaram feridas depois que o motorista de um Chevrolet Celta perdeu o controle da direção, invadiu o quintal de uma casa e derrubou a estrutura de uma varanda na Vila Moreninha II, em Campo Grande. O jovem de 19 anos que conduzia o carro estava bêbado e foi preso em flagrante.

Conforme informações de moradores, o motorista vinha pela Rua Barueri e ao chegar no na Rua Macambira tentou fazer a curva para a esquerda, mas perdeu o controle durante a manobra e invadiu o quintal de uma residência no cruzamento, derrubando a estrutura da varanda. O carro só parou ao atingir uma árvore na calçada da casa.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou, além do motorista, dois passageiros no carro. No entanto, moradores afirmaram à reportagem que havia cinco pessoas no carro, mas após a colisão, dois fugiram.

Antônio dos Santos, de 65 anos, morador da casa, contou ao Campo Grande News que estava dormindo e acordou com o barulho da varanda caindo. Quando chegou na porta encontrou os passageiros saindo do carro feridos.

O motorista, identificado como Danilo, de 19 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. O irmão dele, Bruno Renan, era um dos passageiros e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com cortes no rosto para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.

A terceira vítima foi identificada como Matheus Alves, de 21 anos, que sofreu uma fratura na mão. Moradores ainda relataram que minutos antes do acidente, o mesmo carro passou no meio de uma feira de rua a cerca de 60 km/h. Para a polícia, Danilo afirmou ter pego o carro escondido do pai, que foi chamado para comparecer ao local.

Nos siga no Google Notícias