ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista perfura olho ao bater em carreta parada no Jardim Anache

Viviane Oliveira | 13/05/2013 06:43

Um homem de 54 anos ficou gravemente ferido ao colidir o carro que conduzia com uma carreta que estava estacionada por volta das 20h50 deste domingo (12) na rua Abrão Anache, no Jardim Anache, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) José Pereira conduzia um Chevette no sentido Norte Sul, quando bateu em uma carreta que estava estacionada em frente de uma casa, de propriedade de Everton Souza, de 31 anos.

A vítima perfurou o olho direito e foi encaminhada para a Santa Casa com suspeita de fratura na face. Conforme a Polícia, nas últimas 24h foram registrados 21 acidentes, desses, 15 foram com vítimas.

Um dos acidentes graves, também ocorrido na noite de ontem, foi uma colisão entre uma Ford Ranger e um Gol. Uma criança foi arremessada para fora do carro.

O acidente aconteceu na avenida Euller de Azevedo, entre os bairros Santo Amaro e José Abrão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança aparenta ter seis anos de idade e foi encaminhada para uma unidade de saúde em estado grave.

Nos siga no Google Notícias