A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

03/02/2018 07:32

Motorista que atingiu motociclista e bateu em poste voltava de festa, diz filho

Acidente ocorreu nesta manhã, no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a rua 14 de Julho

Leonardo Rocha e Ricardo Campos Jr
Motorista da Picape Fiat Strada foi levado a delegacia por não passar no teste de bafômetro (Foto: Humberto Marques)Motorista da Picape Fiat Strada foi levado a delegacia por não passar no teste de bafômetro (Foto: Humberto Marques)

Alberto Ferreira, de 50 anos, que causou um acidente no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a rua 14 de Julho, nesta manhã (03), voltava de uma festa. Foi o que contou seu filho, Albert Ribeiro, de 23 anos, que conseguiu falar com o pai, antes dele ser levado para delegacia.

O motorista seguia em sua picape Fiat Strada pela Afonso Pena, sentido Aeroporto, quando atingiu um motociclista no cruzamento com a rua 14 de Julho. Em função da batida, ele perdeu o controle do veículo e ainda atingiu dois carros que estavam estacionados - Golf e Gol - terminando por se chocar em um poste.

O motociclista que ainda não foi identificado, foi levado para Santa Casa, enquanto que Alberto Ferreira foi preso e encaminhado para Depac- Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), já que foi feito o teste de bafômetro e segundo as autoridades, o resultado estava acima do limite permitido.

O filho contou à reportagem do Campo Grande News que o pai disse que após a primeira colisão com o motociclista, teve um "apagão" e foi despertar após já ter batido nos dois veículos e no poste. Também ponderou que Alberto não teve ferimentos graves, apenas um machucado no braço.

Albert Ribeiro alega que ouviu de testemunhas que o motociclista tinha furado o sinal vermelho, antes da colisão no cruzamento, fato que ainda não foi confirmado pelas autoridades.

Sem energia - Segundo técnicos da empresa Energisa, a região onde ocorreu o acidente deve ficar sem energia por pelo menos quatro horas, já que eles terão que trocar o poste que ficou danificado com a batida. Eles ainda disseram à reportagem que não sabem como o "poste não caiu sobre o veículo", devido os estragos.

Matéria editada às 11h09 para correção de informações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions