ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista que atropelou militar será indiciada por homicídio culposo

Elverson Cardozo | 06/06/2012 13:11

Em depoimento, Camila Cristina declarou que não enxergou a vítima por conta do reflexo do sol no pára-brisa do veículo que dirigia

Acidente aconteceu na manhã do último domingo. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Acidente aconteceu na manhã do último domingo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Camila Cristina Correa Fernandes, de 26 anos, que atropelou e matou o militar do exército Alan Dionizio Ojeda, de 19 anos, será indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Segundo o delegado Devair Aparecido Francisco, da 4ª delegacia de polícia, em depoimento na manhã desta quarta-feira (6) a jovem declarou que não enxergou a vítima por conta do reflexo do sol no pára-brisa do veículo que dirigia.

Camila Cristina afirmou ainda que não faz uso de bebida alcoólica ou substância entorpecente. A jovem possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Polícia Civil trabalha agora para conseguir imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde o acidente aconteceu.

Acidente - Alan Dionizio morreu por volta das 7h40 deste domingo (3), após ser atropelado na avenida Marquês de Pombal, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

O rapaz, que era aspirante do exército e já estava na faculdade, foi atingido por um Fiesta, que era por Camila Cristina Correa, que trafegava no sentido centro-bairro. O carro parou a aproximadamente 100 metros do corpo. O pára-brisa ficou danificado.

Camila Cristina ficou em estado de choque após o acidente e foi levada ao posto de saúde do bairro Tiradentes pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nos siga no Google Notícias