ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista que estava sem CNH provoca acidente com 4 veículos

Uma das vítimas reclamou da demora no atendimento por parte da Polícia Militar

Guilherme Henri e Kleber Clajus | 20/11/2017 15:53
Gol bateu no Vectra e I30 depois que motorista perdeu controle (Foto: Kleber Clajus)
Gol bateu no Vectra e I30 depois que motorista perdeu controle (Foto: Kleber Clajus)

Motorista de 67 anos que estava sem habilitação provocou acidente de trânsito com mais três veículos na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 14h, na avenida Doutor João Rosa Pires, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, a vigilante Thaynara Raquel Ferreira, 27 anos, detalhou que estava na calçada quando viu um veículo Gol em alta velocidade desviar de um buraco e bater na traseira de uma Saveiro.

O gol era conduzido por Francisco Ribeiro, 67 anos, que após o choque perdeu o controle do carro e bateu em outros dois veículos estacionados na avenida sendo eles um Hyundai I30 e um Vectra, que é da vigilante. “Estava no cartório resolvendo a transferência da documentação do veículo quando o acidente aconteceu”, declarou.

Com o acidente, todos veículos ficaram danificados, porém embora o susto, ninguém ficou ferido.

“Estava almoçando e quando sai do restaurante vi que meu carro tinha sido atingido. Liguei para a Polícia Militar, mas como não teve vítimas houve muita demora no atendimento. É um absurdo. As pessoas agora podem sair batendo então?”, questiona o jornalista Jefferson Almeida, 50 anos, que é dono do I30.

Equipes da PM chegaram no local por volta das 15h40 e verificaram que o motorista do Gol não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O juizado de trânsito também foi chamado e apenas o dono do I30 tinha seguro do veículo.

Questionado, o motorista Francisco Ribeiro disse apenas que “perdeu o controle”.

Serviço – Em casos como esse, a orientação é que os motoristas registrem a ocorrência por meio da Devir (Delegacia Virtual) e acionem o Juizado de Trânsito.

O boletim online pode ser feito aqui.

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) (Foto: Kleber Clajus)
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) (Foto: Kleber Clajus)
Nos siga no Google Notícias