ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista se abaixa para pegar celular e bate em caçamba no Santo Antônio

A pancada foi tão forte, que a caçamba rodou na via; o airbag foi acionado e a vítima sofreu ferimento leve na boca

Viviane Oliveira e Miriam Machado | 01/01/2018 09:34
Carro ficou com a lateral destruída (Foto: Marcos Ermínio)
Carro ficou com a lateral destruída (Foto: Marcos Ermínio)

Motorista de 36 anos, que não teve o nome divulgado, bateu o carro que conduzia em uma caçamba após se abaixar para pegar o aparelho celular. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), na Rua Doutor Antônio Leite de Campos, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

A mulher seguia em um veículo Chevrolet Prisma, de cor prata, ao sentido Centro quando atingiu uma caçamba. A pancada foi tão forte, que caixa de metal saiu do lugar. O airbag foi acionado e a vítima sofreu ferimentos na boca. A lateral da frente do carro ficou destruída. Parte do lixo que estava dentro na caçamba foi parar na rua.

O marido da condutora, que não quis se identificar, relatou que a mulher perdeu o controle da direção após tentar pegar o celular que havia caído no assoalho. “Foi questão de minutos”, diz.

O corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima foi levada para a casa por parentes antes da equipe chegar. Segundo testemunha, a motorista seguia sozinha no automóvel. O marido dela estava atrás em outro carro e presenciou o acidente. Policiais do Batalhão de Trânsito atenderam a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias