A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

04/04/2018 17:45

Motorista sem cinto de segurança é arremessado de veículo e morre

Acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (4) em frente ao Aterro Sanitário de Campo Grande, na BR-060

Guilherme Henri e Paulo Francis
Militares dos bombeiros durante atendimento no acidente (Foto: Silas Lima)Militares dos bombeiros durante atendimento no acidente (Foto: Silas Lima)

Idoso de 61 anos morreu ao ser arremessado do veículo que estava após batida com uma caminhonete. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (4), na BR-060, em frente ao Aterro Sanitário de Campo Grande. As primeiras informações são de que a vítima não usava cinto de segurança.

A vítima foi identificada como Valdivino Ferreira de Lima. O motorista da caminhonete Hilux, Sergio Ramos Tavares, conta que seguia pela rodovia quando perto do lixão viu um veículo Uno, de cor escura no acostamento.

Uno ficou completamente destruído (Foto: Silas Lima)Uno ficou completamente destruído (Foto: Silas Lima)
Viaturas dos bombeiros e Samu no local do acidente (Foto: Silas Lima)Viaturas dos bombeiros e Samu no local do acidente (Foto: Silas Lima)

Porém, repentinamente o carro teria arrancado e cruzado a rodovia para entrar em alguma rua paralela. “Tentei frear mas, não consegui”, detalha o motorista, que é gerente de fazenda.

A caminhonete atingiu a porta do passageiro do Uno. Com a força da batida, o veículo foi lançado contra uma árvore e Valdivino acabou arremessado para fora do carro. O uno ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi chamado. Segundo a tenente Bruna Lovato, a suspeita é que a vítima não usava cinto de segurança. “Fizemos todos os procedimentos cabíveis, mas ele não resistiu”, relata. Já o motorista da caminhonete nada sofreu.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que realizará os procedimentos de praxe.

Confira a íntegra sobre o acidente com a tenente do Corpo de Bombeiros Bruna Lovato:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions