A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/12/2017 07:56

Motorista sem cinto de segurança fica ferido em colisão no Tijuca 2

Condutor colidiu veículo contra poste após o cruzamento das ruas Dinamarca e Itaporã, e foi socorrido com suspeita de traumatismo cranioencefálico leve

Aline dos Santos e Humberto Marques
Veículo colidiu em poste. (Fotos: Andre Bittar)Veículo colidiu em poste. (Fotos: Andre Bittar)

O condutor de um automóvel Fiat Uno, que dirigia sem usar cinto de segurança, ficou ferido na manhã deste sábado (2) após perder o controle do veículo e colidir contra um poste. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Dinamarca e Itaporã, no Tijuca 2, em Campo Grande. Além dele, viajavam no carro a mulher e o filho de 4 anos, que não se machucaram.

As autoridades de trânsito, que estiveram no local, informaram ao Campo Grande News que o condutor, que estava sem o cinto de segurança, fez uma conversão no cruzamento, quando perdeu o controle do Uno (de modelo antigo) e acertou um poste de energia.

Com o impacto, ele bateu a cabeça no volante, e foi encaminhado para a Santa Casa com suspeita de traumatismo cranioencefálico leve. Já a criança foi levada para o hospital apenas por precaução –ela chorava muito por estar assustada com o acidente.

Acidente aconteceu no bairro Tijuca. Acidente aconteceu no bairro Tijuca.


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions