A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

26/11/2012 10:21

Motorista sem CNH atropela e mata menino de 4 anos, em Ponta Porã

Mariana Lopes

Uma criança de 4 anos foi atropelada e morta na noite, no cruzamento das ruas Delmiro Albuquerque e Padre José de Anchieta, no bairro Boa Vista, em Ponta Porã. A condutora do Fiat Uno, com placas de Campo Grande, tem 52 anos e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem permissão para dirigir.

Segundo relatos que a polícia pegou de testemunhas, a condutora seguia pela rua Delmiro Albuquerque quando, no cruzamento, Maick Wilgson de Oliveira Pereira atravessou a via.

O menino estava de mãos dadas com outra criança, mas soltou dela para atravessar a rua e foi atropelado pelo Uno.

Segundo a polícia, a condutora acionou o Corpo de Bombeiros, mas foi ela mesma quem conduziu Maick até o hospital, mas o garoto chegou morto. A criança deu entrada no hospital com esmagamento de crânio e fratura nas pernas.

A condutora foi ouvida na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o acidente foi registrada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do município.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions