ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motorista terá que pagar pensão para filha de vítima de acidente

Nadyenka Castro | 03/07/2013 20:12

Por determinação judicial, o motorista de um Astra que fugiu após atropelar uma mulher na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, terá que pagar pensão e indenização à filha da vítima.

O acidente aconteceu no dia 20 de março de 2008. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, sendo identificado posteriormente.

A mulher recebeu alta, mas três meses depois voltou e morreu, sendo constatado pelo médico que a morte foi em consequência do atropelamento.

A filha da vítima acionou a Justiça, provou que o acidente foi por culpa do motorista do carro e que era sustentada com R$ 1 mil que a mãe recebia mensalmente, pois não tem idade para trabalhar.

O condutor alegou que não havia provas de que era ele quem conduzia o veículo, pois o automóvel havia sido furtado e naquela data estava em outro Estado.

O juiz titular da 11ª Vara Cível de Campo Grande, José Eduardo Neder Meneghelli, julgou parcialmente procedente a ação e condenou o condutor do veículo a pagar à filha da vítima do acidente R$ 80 mil em indenização por danos morais e pensão mensal de um salário mínimo até que ela complete 25 anos. Cabe recurso à decisão.

Nos siga no Google Notícias