ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista tomba caminhão e vai preso por dirigir sob efeito de álcool

Viviane Oliveira | 29/01/2017 08:34

O condutor João Pequeno da Silva, 62 anos, foi preso por embriaguez após tombar o caminhão que conduzia, na noite de ontem (28), no Km 499 da BR-163, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia seguia para atender ocorrência de acidente na rodovia, quando se deparou com veículo Volvo branco, de placas de Guarulhos (SP), tombado na pista.

Ainda de acordo com registro policial, João seguia no sentido Campo Grande e tombou o veículo com carga após tentar desviar de um carro. O motorista não ficou ferido.

Durante conversa com equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista confessou que havia consumido uma dose de conhaque no Posto de Combustíveis Amigão. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,50 miligramas de álcool por litro de sangue.

O veículo que João conduzia foi liberado para o patrão dele. Além de ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida, João foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Nos siga no Google Notícias