ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motoristas batem e Civic provoca outro acidente antes da polícia chegar

Nyelder Rodrigues | 04/08/2016 23:12
Carros ficaram bastante danificados e uma pessoa ficou ferida na segundo colisão (Foto: George Serra/Direto das Ruas)
Carros ficaram bastante danificados e uma pessoa ficou ferida na segundo colisão (Foto: George Serra/Direto das Ruas)

Dois acidentes no mesmo local mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros e do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) na noite desta quinta-feira (4) no viaduto da avenida Afonso Pena sobre a rua Ceará.

No primeiro caso, logo no início da noite, um VW Gol acabou batendo na trseira de um Toyota Etios. Ninguém ficou ferido e os envolvidos resolveram aguardar a chegada da equipe do BPTran.

Entretanto, eles mantiveram os carros na pista - cena muito comum em Campo Grande, apesar da recomendação da PM (Polícia Militar) em marcar o local onde estão os veículos e estacioná-los em lugar mais seguro.

Assim, por volta das 21h, um Honda City acabou não percebendo a sinalização na pista e que os carros estavam ali parados, colidindo fortemente contra o Gol, causando novo acidente no local. O condutor do Gol aguarda a polícia dentro do carro e precisou ser retirado das ferragens pelos Bombeiros e de atendimento médico.

Os ocupantes dos outros carros não sofreram ferimentos. Os veículos ficaram bastante danificados e também fizeram com que o trecho fosse momentaneamente interditado para que os trabalhos de socorro fossem realizados.

Um vídeo enviado pelo leitor George Serra, pelo canal de interação com leitores Direto das Ruas, mostra como ficou a situação do local logo após a segunda colisão.

Nos siga no Google Notícias