ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Motoristas “furam” sinal e carro capota em cruzamento do Centro

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 14/11/2014 07:36
O Fiat Uno capotou e depois parou tombado na pista. (Foto: Francisco Júnior)
O Fiat Uno capotou e depois parou tombado na pista. (Foto: Francisco Júnior)

Colisão entre um Fiat Uno e Gol resultou em capotagem por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (14), no cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Maracaju, no Centro de Campo Grande. Os motoristas, que não ficaram feridos, acusam um ao outro de ter furado o sinal vermelho.

O motorista do Fiat Uno, que capotou e ficou tombado na via, Jhony Alan da Cruz, 19 anos, contou que descia a Pedro Celestino, quando foi surpreendido pelo Gol conduzido por Irineu Souza Conceição, 51 anos. Ele acusa o motorista de ter furado o sinal vermelho. “Eu seguia na via e o sinal estava verde para mim, tenho certeza”, diz. Ele contou que estava indo buscar a mãe no Cem (Centro de Especialidades Médicas).

Já Irineu, que trabalha como porteiro e estava indo para casa, acusa o rapaz de não ter respeitado a sinalização. “O sinal estava verde para mim”, rebate. O Fiat Uno bateu na lateral de trás do Gol e na sequencia capotou e foi parar no meio fio em frente a uma ótica.

O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionado para fazer o levantamento do local. Uma pista da Pedro Celestino ficou interditada, mas o trânsito fluiu normalmente.

Nos siga no Google Notícias