ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mototaxista e passageiro ficam feridos em acidente entre moto e carro

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 10/11/2014 06:56
O acidente foi entre a moto e o carro preto. (Foto: Marcos Ermínio)
O acidente foi entre a moto e o carro preto. (Foto: Marcos Ermínio)
O acidente foi no cruzamento da 13 com a Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Marcos Ermínio)
O acidente foi no cruzamento da 13 com a Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Marcos Ermínio)

Mototaxista e passageiro ficaram gravemente feridos entre acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro por volta das 6h de hoje (10), no cruzamento entre a Rua 13 de Maio e a Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro de Campo Grande.

O mototaxista Selvino dos Santos Neto, 54 anos, pilotava a moto e tinha como passageiro uma pessoas, que não teve o nome divulgado, quando foi atingido por um HB20 conduzido por Victor Visitin, 25 anos, que estava junto com um amigo.

O condutor do carro, que não ficou ferido, contou que seguia na 13 de Maio sentido Centro/bairro, quando foi surpreendido pelo mototaxista, que teria furado o sinal vermelho. Um dos ocupantes da motocicleta foi lançado no para-brisa do veículo.

Selvino teve fratura em dos fêmur e o passageiro ferimentos graves. Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para a Santa Casa. O trânsito no cruzamento chegou a ficar bloqueado, mas foi liberado depois do atendimento às vítimas.

Nos siga no Google Notícias