ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mototaxista morre ao ser atingido por táxi em cruzamento na Vila Palmira

Caroline Maldonado e Bianca Bianchi | 31/01/2016 15:26
Mototaxista bateu a cabeça no meio fio e morreu no local (Foto: Marcos Ermínio)
Mototaxista bateu a cabeça no meio fio e morreu no local (Foto: Marcos Ermínio)

Um mototaxista de 41 anos morreu na hora em acidente com um táxi em cruzamento, na Vila Palmira. Hugo Luiz Melo seguia pela Rua Arisoli Ribeiro, quando foi atingido na Rua Constantinopla. Ele foi arremessado a metros da batida e morreu ao bater a cabeça no meio-fio. 

Segundo a Polícia Militar, o taxista Cristiano Pardim, 29 anos, ficou desesperado ao ver a vítima e foi levado, em estado de choque, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Depois de receber atendimento, o condutor foi liberado e seguiu para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O cruzamento onde ocorreu o acidente não tem sinalização. Moradores e testemunhas, que preferiram não se identificar, reclamaram da situação.

Conforme uma senhora, que mora nas proximidades, já foi solicitada a sinalização horizontal, pois as placas são, geralmente, arrancadas por vândalos e os condutores não têm certeza de qual é a via preferencial. Isso, porque muitos deconhecem que a preferência é de quem vem pela direita, nesses casos, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Nos siga no Google Notícias