A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

12/04/2012 09:47

Mudança para mão única interdita rua Arthur Jorge ao lado da Prefeitura

Fernando da Mata

Trecho da Arthur Jorge está interditado até a mudança na sinalização (Foto: Fernando da Mata)Trecho da Arthur Jorge está interditado até a mudança na sinalização (Foto: Fernando da Mata)

O trecho da rua Arthur Jorge, entre a avenida Afonso Pena e a rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande, está interditado desde o início da manhã desta quinta-feira (12). O motivo é a mudança do trecho para mão única.

Para a realização da mudança, a sinalização da rua está sendo refeita, com pinturas de faixas e setas e instalação de placas de regulamentação.

Agentes de trânsito de Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local e a liberação da via deve ocorrer até o fim da tarde. Por enquanto, apenas o acesso local está sendo permitido.

Quando o trecho for liberado, os agentes farão trabalhos de orientação dos condutores no local. O sentido de tráfego da Arthur Jorge será da Afonso Pena até a Barão.

A partir da conversão em mão única, os servidores que entram no paço pela Arthur Jorge deverão acessá-la pela Afonso Pena, estejam vindo do centro ou no sentido oposto. A mesma atitude deve ser adotada pelos demais condutores que pretendem se dirigir a algum órgão ou estabelecimento localizado neste trecho.

Depois de realizar estudos na via, técnicos da Agetran concluíram que a medida pode contribuir para reduzir os conflitos existentes no local, que registra cotidianamente um movimento acentuado de pedestres e veículos.

De acordo com o diretor de Trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, um dos objetivos da medida é eliminar a travessia da Afonso Pena por motoristas que seguem pela Arthur Jorge vindos da Barão do Rio Branco.

Jovem embriagado e sem CNH que invadiu varanda paga fiança e é liberado
Danilo Heritier Vasques, de 19 anos, pagou 1,5 salários mínimos e teve liberdade provisória concedida em audiência de custódia na manhã desta segunda...
Motorista embriagado é preso dirigindo ônibus com 24 passageiros
O motorista João Mariano de Freitas Júnior, 35 anos, foi preso por dirigir bêbado. Ele conduzia um ônibus com 24 passageiros, quando foi flagrado pel...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions