ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher atingida por carro que invadiu contramão tem perna amputada

Aliny Mary Dias | 19/05/2014 10:22
Laudiceia passou por cirurgia de amputação na madrugada de hoje (Foto: Simão Nogueira)
Laudiceia passou por cirurgia de amputação na madrugada de hoje (Foto: Simão Nogueira)

Aos 35 anos, Laudiceia da Silva teve a perna esquerda amputada durante a madrugada desta segunda-feira (19). A mulher era passageira de uma moto que foi atingida por um carro que invadiu a contramão, na manhã de ontem. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Euler de Azevedo e Rua do Seminário.

A cunhada da mulher, Juriely das Dores Souza, 25 anos, conta que a decisão da equipe médica da Santa Casa em amputar a perna de Laudiceia foi a única saída para salvar a vida dela. “Ela está conformada porque ou era a perna ou a vida dela”, explica a cunhada.

Laudiceia passou pelo procedimento durante a madrugada e está em estado estável na enfermaria da Santa Casa. O marido dela que conduzia a moto, Delson Ricardo Doreles, 37, precisou ter parte de um dos dedos amputados e também segue internado na enfermaria.

Acidente - Quando trafegava pela Avenida Euler de Avezedo, esquina com a rua do Seminário, por volta das 6h de onte (18), a moto de Delson foi atingida por um carro que invadiu a contramão, logo após passar pelo semáforo. A esposa que estava junto com ele teve fratura exposta na perna esquerda.

Delson contou que seguia na direção ao centro da cidade e ao ser surpreendido tentou desviar do veículo, que seguia na direção do bairro. Segundo ele, a moto chegou a deixar marcas na lateral do Gol, de cor prata. De acordo com Delson, em cerca de 10 minutos a Polícia Militar chegou ao local. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Nos siga no Google Notícias