A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

10/06/2015 07:24

Mulher cai em córrego ao perder o controle de veículo em curva

Filipe Prado e Luana Rodrigues
A mulher perdeu o controle ao realizar uma curva (Foto: Marcos Ermínio)A mulher perdeu o controle ao realizar uma curva (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher, identificada com Joana Dark Fillipi, 48 anos perdeu o controle da direção e caiu no Córrego Segredo, próximo ao viaduto Dib Jorge Abussafi no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Mascarenhas de Moraes. Quatro viaturas e dez militares do Corpo de Bombeiros auxiliam no resgate da vítima que caiu de uma altura de cerca de quatro metros.

 

Filha acompanhou o resgate de Joana (Foto: Marcos Ermínio)Filha acompanhou o resgate de Joana (Foto: Marcos Ermínio)

Conforme testemunhas, a mulher trafegava pela Mascarenhas de Moraes e perdeu o controle do veículo Honda Civic preto ao realizar uma manobra para sair da alça de acesso a Ernesto Geisel. A filha da vítima, Gabriela Fillippi, 16, contou que a mãe estava indo trabalhar e ainda não sabe o que aconteceu.

O capitão Valmir Gomes dos Santos, do Corpo de Bombeiros, apontou que a vítima não possui aparentes fraturas, somente escoriações pelo corpo. Ela está consciente e orientada.

Por conta do acidente e do resgate, o trânsito no local ficou lento.




Será que estava correndo? passou mal? ou falta de experiencia no volante mesmo? em Campo Grande a falta de experiencia, velocidades e imprudências tem causado acidentes cada vez piores a cada dia.
 
Adauto em 10/06/2015 09:08:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions