ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher capota carro no Parque dos Poderes em Campo Grande

Luciana Brazil | 14/06/2013 12:12
Condutora disse que estava devagar.
Condutora disse que estava devagar.
Carro tombou com as rodas para cima. (Fotos:Pedro Peralta)
Carro tombou com as rodas para cima. (Fotos:Pedro Peralta)

Uma motorista capotou o veículo Voyage, no início da tarde de hoje (14), na avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A condutora, que preferiu na se identificar, não teve ferimentos graves, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Parte da pista, no sentido bairro, ficou interditada até o resgate da jovem. O carro ficou tombado com as rodas para cima.

A vítima disse à reportagem que havia saído do trabalho e estava indo almoçar em casa “Eu estava devagar. Não sei o que aconteceu”. Ela confirmou que estava sem o cinto de segurança.

Uma mulher que seguia no sentido oposto ao da jovem, confirmou que a condutora estava em baixa velocidade. “Ela estava devagar, tudo certinho. Não entendi o que aconteceu”, disse Vera Lucia Mota, 52 anos.

Motoristas que passavam pelo local prestaram socorro à vítima. Segundo testemunhas, ela saiu sozinha do carro logo após o acidente. “Fiquei preocupada porque ela não podia se mexer e está muito agitada”.

Até a chegada do resgate, populares ajudaram a condutora na calçada da avenida. A jovem disse que o veículo não tem seguro.

Nos siga no Google Notícias