A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

08/05/2017 06:38

Mulher de 23 anos morre e outra fica ferida em queda de moto no Parati

Viviane Oliveira
Rua onde ocorreu acidente com morte. Ainda não se sabe se as mulheres colidiram contra as manilhas de cimento (Foto: André Bittar) Rua onde ocorreu acidente com morte. Ainda não se sabe se as mulheres colidiram contra as manilhas de cimento (Foto: André Bittar)

Aos 23 anos, Carly Larson Tomicha da Silva morreu em acidente de motocicleta, na noite de ontem (7), no cruzamento das ruas João Hernandes com a Bilac Pinto, no Bairro Parati, região sul de Campo Grande.

A amiga dela, Elizandra da Silva Resende, 21 anos, ficou ferida e foi socorrida à Santa Casa. O estado de saúde dela não foi informado. Ainda não se sabe quem pilotava a moto no momento do acidente.

Conforme boletim de ocorrência, as mulheres seguiam em uma Honda Fan, de cor vermelha, quando por algum motivo, que será investigado pela polícia, as duas sofreram uma queda. No local, não foi identificado outro veículo envolvido no acidente.

Há indícios, segundo o registro policial, que a motociclista perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio, o que ocasionou a queda das duas. Carly Larson morreu no local.

O fim de semana foi violento nas ruas da Capital. Na madrugada de ontem (7), Sérgio Augusto Barbosa Xavier Neto, de 8 meses, morreu em acidente envolvendo dois carros. Os dois motoristas, um deles pai da criança, estavam bêbados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions