ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher é atropelada por motorista bêbado e tem a perna esmagada

Liana Feitosa | 09/08/2015 07:33
O local do acidente fica distante cerca de 800 metros da Avenida Afonso Pena. (Foto: Marcos Ermínio)
O local do acidente fica distante cerca de 800 metros da Avenida Afonso Pena. (Foto: Marcos Ermínio)

Acidente deixou uma mulher de 19 anos em estado grave de saúde e com ferimentos graves na perna na noite deste sábado (8), por volta de 22h30, em Campo Grande. Ela foi atropelada na Avenida Duque de Caxias, no sentido bairro/Centro, pelo veículo GM Vectra de cor branca conduzido por Paulo Henrique Mendes da Silva, de 23 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava na calçada quando o condutor do carro perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a calçada, atingiu a vítima e a prensou contra um muro que cerca a área do 18° B-Log (18° Batalhão Logístico de Campo Grande).

O local do acidente fica distante cerca de 800 metros da Avenida Afonso Pena. Ao chegar no ponto em que ocorreu o fato, a polícia logo percebeu que Paulo exalava odor etílico. Ele fez o teste do bafômetro, que constatou 0,48 mg/l (miligramas por ar expelido do pulmão).

A mulher atropelada foi encaminhada à Santa Casa da capital em estado grave. Ainda segundo o registro policial, em verificação posterior ao acidente, a polícia constatou que ela precisará passar por cirurgia para amputar uma das pernas devido à gravidade do acidente.

O caso foi registrado como condução de veículo automotor com capacidade alterada e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

*A matéria foi editada às 15h30 porque a assessoria da Santa Casa afirmou que, na realidade, a vítima não tem 31 anos de idade, como informava o registro policial, mas, sim, 19 anos.

Nos siga no Google Notícias