A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

06/05/2017 07:49

Mulher embriagada é presa ao perder controle de carro e derrubar poste

Mayara Bueno e Yarima Mecchi
Carro capotou depois de motorista perder o controle. (Foto: André Bittar).Carro capotou depois de motorista perder o controle. (Foto: André Bittar).
Poste ficou destruído depois que carro bateu na estrutura. (Foto: André Bittar).Poste ficou destruído depois que carro bateu na estrutura. (Foto: André Bittar).

Depois de perder o controle do veículo que dirigia, um Ford Fiesta, uma mulher de 39 anos capotou e bateu o veículo em um poste na Avenida Afonso Pena, com a Rua Pedro Celestino, sentido centro-shopping, em Campo Grande. Ela será presa por dirigir alcoolizada, já que foi constatada ingestão de álcool acima do permitido, segundo a Polícia de Trânsito.

Conforme a irmã, que não se identificou, a mulher voltava da casa mãe na Rua Artur Jorge, quando, por volta das 5 horas, ligou avisando sobre o acidente. Ela teria perdido o controle ao tentar desviar de um veículo, capotado e batido em um poste, que foi partido em dois deixando a região sem energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher recusou atendimento, já que não se feriu. Um policial de trânsito, que não quis se identificar, afirmou que o nível de álcool no sangue dela era de 0,77%, quando para não configurar crime de trânsito o máximo deveria ser 0,33%.

Sem energia – Com a destruição do poste, duas quadras ficaram sem energia, que já foi restabelecida parcialmente. No entanto, a Energisa ainda trabalha no local para substituir o poste danificado. A estrutura não chegou a cair, mas está presa pelos fios.

O trânsito, que está lento nas proximidades, foi interditado no local no trecho onde ocorreu o acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions