ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Mulher fica gravemente ferida após se jogar em frente a ônibus

Elverson Cardozo | 09/04/2012 17:26
Mulher se jogou em frente a ônibus que seguia pela avenida Gury Marques. (Foto: Marlon Ganassin)
Mulher se jogou em frente a ônibus que seguia pela avenida Gury Marques. (Foto: Marlon Ganassin)

Uma mulher de aproximadamente 30 anos ficou gravemente ferida após se jogar em frente a um ônibus de viagem, na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 14h30, na região das Moreninhas, em Campo Grande.

A tentativa de suicídio ocorreu porque a vítima, identificada apenas como Elizete, tentou fugir do amante, com quem mantinha um relacionamento a cerca de dois anos.

No local do acidente, o companheiro, Aldo Borges da Costa, explicou que a mulher é casada, mas disse a ele que, embora morasse na mesma casa com o esposo, não tinha mais qualquer envolvimento com ele.

O problema é que, além do amante, Elizete mantinha outros relacionamentos extraconjugais. “Descobri que ela ficava com um monte por aí”, disse, acrescentando que discutiu com a mulher.

Com medo, Elizete tentou se matar. Aldo conta que a amante atravessou correndo a avenida e se atirou na frente do ônibus. A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário). Ela sofreu suspeita de fratura no braço direito e traumatismo craniano grave.

Amante (no meio) tenta se entender com esposo da vítima. (Foto: Marlon Ganassin)
Amante (no meio) tenta se entender com esposo da vítima. (Foto: Marlon Ganassin)

Revelação - Sem muita alternativa, Aldo Borges – que afirmou ser funcionário de uma emissora de TV em Campo Grande - resolveu avisar o marido da amante sobre o acidente e aproveitou para revelar o caso extraconjugal.

“Mais vale a minha vida aqui agora do que essa história”, disse à imprensa, momentos antes de entrar na viatura da PM (Polícia Militar) e seguir para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda dentro do carro, o amante tentou fazer uma ligação, mas foi impedido por um dos policiais. “Eu queria falar com a minha mãe...” revelou.

O esposo de Elizete foi ao local e, diante dos militares, conversou com Aldo. Ele não quis falar com a imprensa.

Nos siga no Google Notícias