A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

28/01/2016 11:15

Mulher lançada 30 metros após acidente no domingo continua internada

Liana Feitosa
Colisão entre duas motos na avenida Guaicurus aconteceu no último domingo. (Foto: Fernando Antunes)Colisão entre duas motos na avenida Guaicurus aconteceu no último domingo. (Foto: Fernando Antunes)

Continua internada uma das vítimas de colisão entre duas motos na avenida Guaicurus no último domingo (24), na avenida Guaicurus, em frente ao Museu José Antônio Pereira, em Campo Grande.

Evanilda Pereira, de 38 anos, era passageira na motocicleta XRE 300 e foi arremessada cerca de 30 metros após a colisão.

Segundo o marido dela, João Batista Pereira, de 48 anos, os dois se dirigiam à rodoviária da Capital, onde Evanilda embarcaria para uma viagem, quando foram atingidos pelo condutor de uma Yamaha Factor de cor preta.

Na versão de João, a ação do piloto da Yamaha foi imprudente. "Ele não fez um retorno onde deveria na avenida Guaicurus e atingiu minha moto, não deu tempo de desviar", conta João.

Evanilda está fora de perigo, mas continua internada na Santa Casa, onde passa por exames. Hoje (28) pela manhã, passou por tomografia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions