ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher morre e 4 pessoas ficam feridas em acidente na Duque de Caxias

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 26/12/2016 07:05
Trecho onde ocorreu o acidente com morte envolvendo dois veículos. Até o pose de iluminação foi atingido (Foto: Marcus Moura)
Trecho onde ocorreu o acidente com morte envolvendo dois veículos. Até o pose de iluminação foi atingido (Foto: Marcus Moura)

Mulher de 57 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito envolvendo dois veículos e um poste de iluminação pública, na madrugada de hoje (26), no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua Itatiaia, em frente a Base Aérea, em Campo Grande. Cleuza Vilalba Queiroz chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Conforme policiais do Batalhão de Trânsito, Reydison Vilalba Queiroz, 32 anos, seguia em um veículo Corsa Classic, e tinha como passageira a mãe, Cleuza, e mais quatro pessoas, quando o automóvel foi atingido na lateral por um carro Parati, conduzido por Herculano Damasceno Gomes. 

Todos os envolvidos no acidente ficaram feridos e foram socorridos a uma unidade de saúde. A mulher morreu dentro da ambulância, a caminho da Santa Casa. O estado de saúde das outras vítimas e os nomes não foram informados.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a família voltava da Casa da Mulher Brasileira, quando ocorreu a colisão. O Corsa ficou totalmente destruído. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A polícia não soube dizer qual dos veículos desrespeitou a sinalização. 

Nos siga no Google Notícias